Alívio

Cão levado durante assalto em São Gonçalo é encontrado

Animal estava desaparecido há dois dias

Animal foi levado por criminosos depois de um assalto em São Gonçalo
Animal foi levado por criminosos depois de um assalto em São Gonçalo |  Foto: rede social
 

A família que procurava pelo cãozinho Zeus, levado por criminosos durante um assalto na última quarta-feira (21), na BR-101, em São Gonçalo, conseguiu encontrar o animalzinho nesta sexta-feira (23). 

A tutora do bichinho, Jéssica Lima, informou que, após a repercussão do caso, recebeu uma ligação de um veterinário, em uma clínica de São Gonçalo, afirmando que o Zeus estava lá.

Leia+:  Família que teve cão levado durante assalto em SG denuncia golpe

"Foram dois dias bem estressantes, caóticos e angustiantes. Mas hoje, graças a Deus, recebi uma ligação do Tiago, que é de uma clínica veterinária de São Gonçalo. Ele me ligou, falando que tinham deixado o Zeus lá. Graças ao Thiago eu consegui recuperar o meu cachorro", disse a tutora. 

Ela aproveitou para agradecer a todos os envolvidos nas buscas, por terem se empenhado em compartilhar as notícias do desaparecimento.

"Graças a você, que compartilhou, me ajudou de alguma maneira. As notícias do Zeus foi muito além do que eu imaginava. Graças a tudo passou, eu consegui recuperar o meu filho", finalizou emocionada. 

Confira o vídeo

 

O caso

Os pais de Jéssica seguiam para Búzios pela BR-101, na última quarta-feira (21) quando foram abordados por bandidos armados, que levaram o carro, além de pertences da família, e o cachorro. De acordo com Jéssica, o caso ocorreu por volta das 17h e a família clama por informações que ajudem a encontrar o animal. 

"Os meus pais sempre viajam com o Zeus, ele fica no banco de trás, geralmente dormindo, e foi isso o que aconteceu ontem [quarta] também. Só que no meio do caminho chegaram criminosos armados em um carro. Eles desceram, se aproximaram, e um deles apontou a arma para o meu pai e outro para minha mãe. Chegaram até a dar uma porrada no meu pai. Eles saíram do carro e meu pai ainda tentou gritar sobre o cachorro, mas pisaram no acelerador e foram embora", contou ela. 

< Toneladas de drogas são apreendidas a caminho de comunidades do Rio Animais mortos com sinais de envenenamento causam alerta em Niterói <